por limber, 17 de março de 2021

Como o sistema de turismo pode ajudar seu parque?

O sistema para turismo da Limber Software pode ajudar o seu parque de várias formas! Quer saber como? Leia!

Uma mulher feliz ao chegar em um parque com sistema de turismo

Há quase 20 anos de experiência na área, o sistema para turismo da Limber Software leva a solução completa de administração para os parques do Brasil, prezando a melhor experiência para o seu cliente! 

Com a facilidade para fazer toda a gestão do seu parque, é possível ver a evolução do negócio acontecendo mais rápido. Por isso, o sistema de turismo visa facilitar e agilizar as tarefas do dia a dia. 

Funcionalidades do sistema de turismo 

Quanto mais tecnológico o seu parque for, melhor! A tecnologia leva praticidade e organização para o negócio, por isso, sempre busque maneiras de utilizá-la.

Facilite o atendimento com o totem

Uma forma de ter a tecnologia presente no parque, é a utilização do totem! Ele funciona para o autoatendimento dentro do parque e também no estacionamento. 

O autoatendimento no totem acontece da seguinte forma: o visitante faz a compra, já realiza o pagamento e recebe o comprovante. Ou seja, o processo de atendimento acontece diretamente e totalmente no painel do totem. 

Com essa funcionalidade, é possível reduzir os funcionários do atendimento e colocá-los para realizar outras tarefas, como por exemplo, para fazer a recepção dos visitantes.

Automatize a praça de alimentação 

Todos sabemos que nos momentos de pico, a praça de alimentação fica totalmente agitada. Por isso, é preciso estudar formas para diminuir o aglomero de pessoas nestes momentos, para que todos sejam atendidos da melhor forma.

Para facilitar isso, o sistema para turismo oferece o ticket de alimentação e totens de alimentação. Com essas funcionalidades, os visitantes fazem o pedido  rapidamente e sem incômodos. 

Ou seja, menos filas, menos desentendimentos nos pedidos e diminuição de erros. Com isso, seu cliente terá uma experiência tranquila no lugar que costuma ser agitado. 

Integre toda a gestão do seu parque 

O sistema para turismo oferece a integração total de todos os setores do seu parque, fazendo o controle e monitoramento da entrada e saída dos visitantes. E o melhor, você pode acompanhar tudo em tempo real! 

A indústria do turismo mudou e o seu parque deve estar preparado para enfrentar esse novo desafio! Quer saber como você pode fazer isso? Clique aqui e saiba agora mesmo! 

Tenha facilidade na criação de estratégias 

Com todas as informações que o sistema armazena, você consegue fazer a estratégia de vendas para atrair o seu público para o seu parque! Assim, você conseguirá ter mais ideias do que fazer para uma maior atração. 

O sistema é personalizável e com módulos interligados, então, você conseguirá escolher exatamente o que faz sentido para a sua forma de vender, ou seja, o sistema ficará ideal para o seu parque! 

Quer melhorar a experiência do seu cliente mas não sabe o que fazer? Nós temos algumas dicas! É só clicar aqui e saiba como deixar a experiência do seu cliente excelente!

Se interessou e quer uma demonstração gratuita? É só clicar aqui

Setores atendidos pelo sistema de turismo da Limber Software: 

  • Aquário
  • Bondinho
  • Zoológico
  • Clube
  • Roda gigante
  • Receptivo
  • Parques (naturais, aquáticos e temáticos)
  • Passeios (trem e barco turístico)

Conhece alguém que pode se interessar em nosso sistema de turismo? Compartilhe! 

Categoria:Turismo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O melhor em gestão empresarial!

A Limber é a solução certa para a sua empresa.

Assine nossa newsletter e receba novidades exclusivas sobre o seu segmento.

Suas informações foram enviadas com sucesso! Em breve nossa equipe entrará em contato.