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Turismo

Os benefícios de ter um totem no parque turístico!

10/12/2020

Todos sabemos que alguns gestores – independente do ramo – estão, a cada dia, procurando formas para melhorar a experiência do usuário. Com isso, é possível perceber grandes criações de soluções para isso, uma delas é o totem.

Especialmente no turismo, é nítido a mudança a partir do contexto de 2020, e com isso, é necessário inovar e melhorar a experiência do cliente. Para você que tem interesse em saber como está o cenário do turismo após a pandemia, elaboramos um texto para você! Clique aqui e confira.

O totem, é uma das formas que contribuirá neste momento delicado. Para quem não sabe o que é, o totem é um aparelho que contribui para o autoatendimento. Continue lendo para saber os benefícios dos totens para parques!

Se você já se interessou no totem, saiba que o sistema para parques da Limber Software, oferece o totem como uma das suas funcionalidades! Vem conhecer melhor sobre o software: Clique aqui!

Benefícios que o totem oferece!

O totem é uma funcionalidade que já fazia diferença e contribuía muito para os clientes, antes mesmo do Covid-19. Agora, a partir desse contexto, o totem se tornou uma das melhores formas de atender o seu cliente! Sabe por que? Continue lendo e saberá os benefícios do totem para parque:

Autonomia

O cliente pode ter toda a autonomia para fazer organizar o pedido e o pagamento da forma mais rápida e tranquila. Sem falar que não acontece a confusão na comunicação entre o atendente e o cliente.

Pois, o cliente faz o pedido sozinho, faz o pagamento ali no totem mesmo e o autoatendimento está completo. Com agilidade e praticidade, o seu cliente ficará contente com a organização do seu parque!

Segurança preventiva

A partir do contexto do Covid-19, as pessoas estão com receio de ter contato com pessoas desconhecidas. Por isso, o totem para parque oferece a segurança para que o seu cliente não tenha receio no momento de ir até o seu parque, pois, ele não terá um contato direto com outras pessoas.

Rapidez no atendimento e segurança

Com o totem para parque, o autoatendimento acontece com maior rapidez, reduzindo filas e a espera cansativa do seu cliente. E, todos sabemos o quanto filas estressam os clientes.

Por isso, essa redução de filas é extremamente necessária para chamar uma maior quantidade de cliente para o seu parque. Pois, atendimento rápido e ágil é o que todos desejam.

Benefício para o seu parque!

Com recursos tecnológicos de gestão e autoatendimento é possível atrair mais visitantes! O que acelerará o crescimento e a popularidade do seu parque. Por isso, é válido pensar na possibilidade de implementar um totem e/ou um sistema!

O sistema e o totem para parque conversarão entre si, tanto no armazenamento de dados quanto na agilidade de gestão. Tudo isso mostrará para o seu cliente a organização interna que o seu parque têm.

Todos esses benefícios contribuem para a popularização do seu parque, então, se você está querendo inovar a partir deste momento delicado de reconstrução, aposte em nossas dicas!

Um sistema que engloba o totem!

Se você tem o interesse em acabar com filas, melhorar o atendimento, e organizar a gestão, saiba que você encontra a ajuda que precisa no sistema para parque da Limber!

Esse software engloba o totem para parque, então, você poderá transformar o seu parque com muita tecnologia para melhorar a gestão! Reduzindo trabalho e aumentando vendas! Conheça o software da Limber clicando aqui.

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