blog

Turismo

Por que optar pelo autoatendimento? Conheça 4 benefícios

15/02/2020

Com a vida corrida que muitos levam, hoje, o que as pessoas mais querem no dia a dia é praticidade e agilidade, seja para comprar os ingressos do cinema ou na compra de um lanche.

Pensando nisso, o autoatendimento vem se tornando uma ótima saída. Abaixo, listamos alguns motivos que vão te fazer pensar bastante nesse recurso:

1 – Vários pontos de venda

Com o autoatendimento tanto para bilheteria, quanto para alimentação, você pode espalhar vários pontos de venda por onde desejar. A grande vantagem é a economia, pois não há necessidade de manter estrutura física e humana.
Além disso, o seu serviço pode ficar disponível a qualquer horário e em todos os dias da semana.

2 – Redução das filas

Sabemos que filas gigantescas são um grande problema, que podem causar descontentamento por parte dos usuários. O autoatendimento agiliza as compras e, consequentemente, o tempo de espera. Segundo pesquisa interna, essa forma de vendas é 40% mais rápida que uma bilheteria tradicional, por exemplo.

3 – Crescimento nas vendas

Ao final de uma compra pelo autoatendimento, é possível mostrar ao comprador/visitante novos atrativos e outros serviços, ocasionando em um aumento significativo das vendas, e melhorando a experiência do seu visitante.

4 – Interface intuitiva

A ideia do autoatendimento é provocar praticidade para quem está utilizando. Dessa forma, é muito importante que as telas sejam acessíveis, para que o usuário encontre com facilidade o que deseja e realize a compra com poucos toques na tela.


A Limber pode te ajudar com tudo isso e muito mais! Nosso autoatendimento é especializado em bilheteria, alimentação e pagamentos:

  • Totens em três idiomas (português, inglês e espanhol);
  • Integração com software de retaguarda;
  • Integração com estacionamento
  • Redução de caixas físicos

E o mais importante: a melhor experiência para o usuário!

Quer saber mais? Entre em contato e fale com um de nossos especialistas.

Conteúdos relacionados

Como melhorar a experiência do usuário...

quero ler

Por que optar pelo autoatendimento? Conheça...

quero ler

Formulário de newsletter