Com a vida corrida que muitos levam, hoje, o que as pessoas mais querem é praticidade e agilidade, seja para comprar os ingressos do cinema ou na compra de um lanche. Por isso, a sua empresa deve-se preocupar em oferecer o autoatendimento!
Pensando nisso, o autoatendimento vem se tornando uma ótima saída. Abaixo, listamos alguns motivos que vão te fazer pensar bastante nesse recurso:
1 – Vários pontos de venda
Com o autoatendimento tanto para bilheteria, quanto para alimentação, você pode espalhar vários pontos de venda por onde desejar. A grande vantagem é a economia, pois não há necessidade de manter estrutura física e humana.
Além disso, o seu serviço pode ficar disponível a qualquer horário e em todos os dias da semana.
2 – Redução das filas
Sabemos que filas gigantescas são um grande problema, que podem causar descontentamento por parte dos usuários. O autoatendimento agiliza as compras e, consequentemente, o tempo de espera.
3 – Crescimento nas vendas
Ao final de uma compra pelo autoatendimento, é possível mostrar ao comprador/visitante novos atrativos e outros serviços, ocasionando em um aumento significativo das vendas, e melhorando a experiência do seu visitante.
4 – Interface intuitiva
A ideia do autoatendimento é provocar praticidade para quem está utilizando. Dessa forma, é muito importante que as telas sejam acessíveis, para que o usuário encontre com facilidade o que deseja e realize a compra com poucos toques na tela.
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Como a Limber pode te ajudar com o autoatendimento?
A Limber pode te ajudar com tudo isso e muito mais! Nosso autoatendimento é especializado em bilheteria, alimentação e pagamentos:
- Totens em três idiomas (português, inglês e espanhol);
- Integração com software de retaguarda;
- Integração com estacionamento
- Redução de caixas físicos
E o mais importante: a melhor experiência para o usuário!
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